28 de janeiro de 2010

Anne Soline






 Ilustradora.


Anne Soline é uma estudante de artes, francesa, que desenha lindas meninas em cenários encantadores.Suas criações são cheia de cores, cenários lúdicos, bem alegres, e o que me chamou mais atenção em seus desenhos foram as roupas das menininhas, que parece que estão prontinhas para virar uma coleção!!! Gostou? Vá correndo até o site dela!




  


 

 



  



 




Site da Anne
bjinhos
Verônica A.

26 de janeiro de 2010

Alice no País das Maravilhas!



Alice no País das Maravilhas + Tim Burton





Estamos quase lá! O filme tão esperado pelos fãs da Alice ( já me considero íntima dela, rs) e também os que admiram o grande cineasta Tim Burton, está com estréia prevista para março.
A nova versão do clássico Alice no País das Maravilhas vai ser bem mais underground do que as anteriores. Bom, dá para imaginar.
Tim Burton é conhecido pelos seus filmes que sempre contém uma boa dose de "nonsense", aliada a personagens sombrios .(quem não lembra de Edward Mãos de Tesoura, também com Johnny Deep, ou a Noiva Cadáver ou O Estranho Mundo de Jack?)
A verdade é que o filme promete! Alice, nessa nova versão, já não é uma garotinha, agora com 19 anos, prestes a ser pedida em casamento e já esquecida das suas aventuras , ela volta a cair na toca do coelho e entrar novamente nesse estranho e fantásitico mundo que é o País das Maravilhas, dez anos depois da primeira visita..O resto teremos que esperar para saber!!!!
Enquanto isso quem quiser pode ir assistindo novamente aos filmes de Tim Burton ( lá vai alguns) e já ir conhecendo alguns dos personagens...


  • O Barbeiro Demoníaco da rua Fleet
  • A fantástica fábrica de chocolate
  • Peixe Grande e suas Histórias Maravilhosas
  • Planeta dos Macacos
  • A lenda do cavaleiro sem cabeça
  • Edd Wood
  • Mart Ataca.

    Helena Bonham Carter, a Rainha Vermelha.





    Mia Wasikowska como Alice
     


    Johnny Deep, O Chapeleiro Maluco
     

    Anne Hathaway, a Rainha de Branco
     

     Matt Lucas, como os gêmeos Tweedledee e Tweedledum.
     











    LinkWithin

    Related Posts with Thumbnails