2 de fevereiro de 2010

Você já ouviu falar do Polyvore?

Quem conhece se apaixona.
Se você já conhece, deve pelo menos ter ficado várias horas diante do seu computador montando sets, usando toda sua criatividade para compartilhar a sua criação com milhares de membros que como você já fazem parte dessa rede de relacionamentos!
Se nunca ouviu falar, não se preocupe, agora vai ficar sabendo um pouquinho desse site que faz tanto sucesso em todo o mundo.
Primeiro você faz o cadastro bem rapidinho e mãos à obra, ou seja, mãos no set!!
Você pode começar fazendo uma pesquisa no banco de imagens do Poly (como chamam os íntimos) que é imenso, o que você for gostando você pode ir salvando em seus itens. O layout do site
é bem simples e de fácil visualização, o que facilita muuuuito. Enquanto você está navegando pelas maravihosas imagens, você perceberá que estas possuem links que te direcionam para o local de onde elas foram tiradas e quando se trata de roupas, acessórios, você também verá que esses produtos que você amou estão à venda e podem ser seus em poucos clicks, basta colocar o nº do seu cartão, opa, meu lado consumista está falando mais alto... Voltando. Já com uma boa quantia de imagens você poderá fazer seu primeiro set, para isto basta arrastar as imagens escolhidas para a área de trabalho e começar a criar o seu painel fazendo sobreposições de imagens (por cima, atrás, na frente, lado a lado) que podem ser recortadas, redimencionadas e posicionadas da maneira que você preferir. Eeee... Pronto! Agora é só salvar a sua obra de arte (pois existem sets que não deixam nada a desejar, são simplesmente maravilhosos!!), escolhendo se ela fará parte dos sets de moda, arte ou de decoração, ai vai do seu gosto ou da cara que ficou sua composição artística que já estará publicada para ser vista por quem quiser.
Além disso se você realmente caprichou no seu set, você pode concorrer dentro de grupos com temática super criativas. Como todo site de relacionamento, quanto mais amigos você tiver, quanto mais
comentários você fizer, mais chances de ter visitas e receber elogios pelas suas criações. Sim, porque todos queremos ser elogiados, senão não teria muita graça fazer algo tão lindo se ninguém vai poder ver ou falar o quanto você é maravilhosamente criativa.
Chega né!?
Mas... gostou?
Vá agora mesmo fazer o seu e encontrar muito mais coisas porque o Polyore sempre tem algo a mais, por isso que digo, "quem conhece se apaixona".


Aí abaixo está uma das minhas criações mais elogiadas.




Veja mais algumas das minhas criações.

Encontre-me no Polyvore


Espero que tenham gostado!
Continuem acompanhando o meu blog para mais novidades.
Beijinhos!!!


“Este post está participando do Concurso Profissão Blogueiro, que vai premiar três blogueiros com netbook e kit completo para quem quer ter um blog de sucesso. Acesse: www.ideiasnoar.com.br/profissaoblogueiro.”

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails