17 de janeiro de 2010

Harajuku Girls!

Harajuku Girl's.


Eu tenho uma grande paixão pelas Harajuku Girls.Sabe aquelas meninas que parecem ter saído de um mangá, aliás,os mangás, que são aquelas histórias em quadrinhos feitas no estilo japonês são as grandes referências na maneira dessas meninas se vestirem.As combinações que elas fazem são super alegres, divertidas e lúdicas.



Elas usam bastante sobreposições, muitas meias coloridas, acessórios super fofos, saias com babados...Esses dias estava xeretando no orkut e encontrei um profile onde você encontra varías vestidos,saias, casacos,tudo ao estilo dessas meninas que ficam ao redor da estação Harajuku, em Tóquio.Para quem gostou vai o link da Dark Mirror.
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=6425653377459135250.
Ah, e com o tempo eu vou melhorando os meus textos, estou hiper-mega enferrujada...rs...


bjinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails