14 de janeiro de 2010

VERÃO!




As principais tendências da temporada Primavera-Verão vem recheadas de novidades e com uma grande diversidade de peças e looks para todos os gostos.
Os queridinhos da estação são os versáteis vestidos, desde os tamanhos mini até os maxi.Os longos, que já vem abrindo caminho desde temporadas passadas parece que chegou para ficar, com uma grande variedade de estilos e nas estampas e cores do verão.Alias, as estampas vem para todos os gostos, desde os de zebras, girafas, oncinha, listrados, florais e até transparências.Já as cores, podemos apostar sem medo nos tons dourados,nude, néon, verde, azul e muito brilho.
O estilo romântico dá seu ar de graça, com peças com babados, laços, delicadas flores e  rendas, assim como o estilo bailarina com dobras, pregas, volumes, principalmente na parte superior do corpo e novamente os babados, que podem deixar qualquer produção com um toque delicado e sensual ao mesmo tempo.E os anos 70 ? Reaparecem, com uma tendência hippie, com calças pantalonas nos mais diversos tecidos,inclusive o jeans, que está em várias peças da estação valendo até misturar jeans com jeans.Pode ousar.
 Falando em jeans, o estilo boyfriend também está super em alta,calças e shorts , bem larguinhos, propositalmente soltos na cintura e nas pernas permitindo múlitplas combinações com blusinhas leves e soltas, bem a cara do verão.As calças saruel dão um toque de ousadia a produção para as que não tem medo de inovar.
As modelagens pedem: skinny, bootcut, pin up (no estilo cigarrete), slim, bocas mais largas. A alfaiataria também invade o guarda-roupa das mulheres, trazendo blazeres leves, bem ajustados e mais curtos e muitos coletes, uma ótima novidade para o verão 2010.
Junte tudo isso ao seu estilo e aproveite o verão com  os seus modelitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails